Tire suas dúvidas sobre

os serviços da KOE CONTACT

Tem pausa para horário de almoço?

Não, pois nossas colaboradoras se revezam no atendimento.

 

Qual o horário de atendimento?

De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 horas.

 

Quando o agendamento for realizado como seremos informados?

Todos visualizarão a mesma agenda, que é sincronizada via Internet.

Com isso, você tem acesso aos novos horários que estão agendados.

 

Preciso ter outro número de telefone para contratar os serviços?

Não, o seu número atual é direcionado para nossa central de atendimento.

 

E se o paciente quiser falar comigo?

Atuamos como uma ferramenta para melhorar ainda mais o seu atendimento.

Nosso objetivo é que seu cliente tenha a certeza que você receberá o recado e retornará sua ligação. No mesmo instante em que isso ocorrer você será informado via SMS, skype, e-mail, mensagens instantâneas, ou pelo meio

que você determinou em contrato.

 

Como é calculado o valor a ser pago?

Mensalmente fazemos o fechamento calculando o volume de consultas ou ligações atendidas ou efetuadas. O valor é cobrado de acordo com o que foi contratado por cada cliente.

 

Como faço para ouvir as gravações?

Basta solicitar e enviamos um arquivo com a gravação de todas as ligações recebidas ou efetuadas.

 

Posso contratar os serviços somente para os dias que eu não estiver no consultório ou no escritório?

Sim, os serviços são personalizados de acordo com a necessidade do cliente.

 

Como o atendimento é personalizado?

Através de um roteiro que é seguido no momento de cada atendimento. Na primeira visita pessoal levantamos todos os dados do cliente. Com base neles elaboramos esse documento e um outro com todas essas informações e orientações a serem seguidas. Tudo aprovado anteriormente pelo cliente.

 

Quem irá atender as minhas ligações?

Elas sempre serão atendidas por duas pessoas, mas uma delas centralizará suas chamadas.

Isso evita que a cada momento seus clientes falem com uma pessoa diferente.

 

E se eu quiser encerrar o contrato?

Não existe cláusula de fidelidade ou cobrança de multa. O cliente tem que solicitar o encerramento dos trabalhos com pelo menos 30 dias de antecedência.

 

Como é feito direcionamento de chamadas?

Através de serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia o próprio cliente o aciona e direciona as ligações para o nosso número.

 

Solicite uma visita: (11) 5564-1260 - atendimento@koecontact.com.br

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